sexta-feira, 8 de março de 2019

POLÍTICA: TRISTE FIM DA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS


     Sempre foi assim: a medida que se aproxima as eleições municipais a oposição vai formando corpo, e no Carnaval subsequente a Eleição Estadual já se sabe quem é o candidato e a folia do grupo carnavalesco de oposição é tão forte, que faz sombra e assusta o Prefeito. Nesse ano foi diferente.


 A oposição desfigurada, com quase uma dezena de candidatos, que se autoflagela e não entra em consenso pra saber quem será seu candidato, desfigura-se. É verdade que o grupo contrário ao Prefeito tem pessoas interessantes e capacitadas para exercer o maior cargo do Executivo municipal, porém, a desunião, desconfiança e a falta de alguém que dê liga ao grupo, torna o candidato do Prefeito, independentemente quem seja, favorito. Não bastasse isso, muita gente que está nesse grupo contrário a continuação do progresso de Poção de Pedras, já esboça sinais de cansaço e vem conversando com o Prefeito no privado. Muitas surpresas virão por aí ! Pra quem pensou que o Prefeito que mais quebrou tabu em Poção de Pedras está acomodado e não vai lutar para eleger seu sucessor, um aviso: o Homem tomou gosto por assuntos Estaduais na FAMEM e vai querer alçar voos mais altos e para isso, ele tem que sair vitorioso e fortalecido em sua Cidade.

 Se pudéssemos escrever um epitáfio no túmulo da oposição, seria assim: "Aqui jaz, quem um dia já pôs medo na situação de Poção de Pedras. "

 E o Prefeito colocará a última pá de Cal na tão combalida oposição. Triste Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário