domingo, 24 de março de 2019

Marquinho da Rita segue firme em sua candidatura...


 Na manhã deste sábado (23), a terra da esperança acordou aos sons de fogos. Muita gente saiu de suas casas para averiguarem o acontecido. Era ele, Marquinho da Rita, o menino sonhador que acabava de chegar de São Luís e já estava nos braços do povo. Jovem que está sendo muito badalado no meio político de Esperantinópolis, apesar de não ter uma boa estruturado financeira, mas com muita simpatia e carisma ele vem conquistando vários adeptos para sua eleição em 2020.



Menino de família humilde pobre, ele não se deixa abalar. Nunca teve vida fácil, cresceu ao lado da pobreza e com um sonho de um dia ajudar os mais carentes.




 Procurado pelo Blog Das Lobas, o Jovem playboy fez uma desabafo: " Meu amigo Blogueiro, sou simples , humilde e de bom coração. Não tento chegar ao poder a qualquer custo. Não sou de família tradicional e nem preciso enrolar as pessoas carentes e os aposentados para crescer na vida. Essa semana fui a São Luís com o Blogueiro Carlos Barroso, arrumei um partido juntamente com amigos da Famem, Fonsequinha e o Prefeito Júnior Cascaria e fiz uma parceria com o Deputado Vinícius Louro. Essa semana sofri vários ataques políticos, e vale salientar que era de membros da oposição e um Blogueiro muito famosos na região. Estou incomodando muito e não vou parar por ai. Brevemente estarei trazendo vários projetos sociais para minha cidade, voltado para os mais necessitados. E para finalizar, quero deixar um recado aos amigos e leitores de seu blog, eu vou chegar lá. Cada dia que massa meu nome cresce muito mais. Essas críticas só tem levantado mais ainda meu nome. E faço um desafio, para os que acham donos de Esperantinópolis, façam uma pesquisa e incluam meu nome, que vocês irão se surpreender".








2 comentários:

... disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

O homem é forte, o homem é espetacular hahahahaha

Postar um comentário