domingo, 31 de março de 2019

MANIFESTAÇÃO: O FIASCO DA OPOSIÇÃO DE ESPERANTINÓPOLIS

Manifestação fracassada em frente a prefeitura 

Que a oposição está bem para as eleições de 2020 em Esperantinópolis isso todo mundo sabe, devido a grande rejeição do atual Prefeito Aluisinho do Posto. Pelo descaso e abandono do bem público, pela falta de compromissos e atraso com a folha de pagamento dos servidores públicos municipais.


Vista a outro prédio público abandonado

Mas já pensou, com tanto craques em um time seleto de candidatos bons, você escolher o mais rejeitado, já é brincar e subestimar o eleitor. No último Sábado (30), tudo corria às mil maravilhas em uma manifestação pacífica em prol de melhorias à população. Mas quando o eleitorado descobriu que o senhor Rogério Almeida, o homem que traiu os dois lados da moeda, participaria do evento. A população deu um basta, e não compareceu em peso ao evento.

Palestra em frente a prefeitura

 Líderes partidários, já estão abrindo os olhos e procurando um nome de concesso, uma via alternativa para poder tentar vencer Aluisinho. Ninguém pode impor uma candidatura, o que se ver são Leões políticos sendo domados por um dinheiro, não sei de onde, que mas na frente pode ser vomitado.

Depois da manifestação em frente a prefeitura abandonada, um grupinho se reuniu e uma bar e já mostrou suas ideologias. Cadê o povo minha gente? Será se aquele pingado de gente só serve para fazer volume? Será se o povo sofrido não gosta de se divertir?

Farra sem o povo

Abre os olhos terra da esperança, ou será que vocês querem passar mais 4 anos a ver navios?

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, o povo de Esperantinópolis não é burro não. O povo de lá esta consciente sobre essa segunda via.
Mesmo com a "rejeição", o prefeito vai reeleito com a força do povo. Não esta fazendo um excelente trabalho mas, tem menos rejeição que a rejeitada segunda via.

Anônimo disse...

o nome mais viável momentaneamente com chances de vencer aluizinho, chama-se: Jucilene Uchoa. Uma das unicas esperanças,pois vejo em sua pessoa um nome que atende bem os anseios desse povo sofrido.

Postar um comentário