quinta-feira, 7 de março de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: DESCASO NA ADMINISTRAÇÃO DE ALUISINHO DO POSTO


A cada dia que passa aumenta o descaso na cidade de Esperantinópolis, já não basta os atrasos nos pagamentos dos funcionários e a ausência do carnaval. Perfeitamente perdido o Prefeito Aluisinho mostra a cada dia que passa o descaso de sua péssima administração. 

Aluisinho do Posto, Pior administração já vista em Esperantinópolis 

Agora os moradores do Centro do Coroatá se reúnem para tentar sair do isolamento, devido a incompetência do atual gestor.
Veja abaixo o vídeo da estrada e relatos dos moradores.


O Descaso é tão grande que até uma ponte foi construída pelos moradores com troncos de palmeira.

Deu até uma saudade dos Ex-Prefeitos Mário Jorge e Henrique Muniz, nesse tempo com poucos recursos Esperantinópolis tinha uma ótima administração.

 Henrique Muniz com Prefeito Cascaria
Mário Jorge, esse sim sabia administrar

A crise está tão grande que aliados de Aluisinho, já falam de sua desistência à reeleição em 2020. Já existe aliás rumores na cidade que muitas lideranças e vereadores da situação estão de malas prontas para a oposição.

Esperantinópolis precisa mesmo é de uma bela renovação, já até existe ótimos nomes na oposição como: Jucilene Uchôa e Karla Muniz.

Lucilene Uchôa e aliados

Karla Muniz, filha de Henrique Muniz 

Breve estaremos fazendo uma matéria exclusiva sobre essas duas jovens que buscam uma renovação no executivo de Esperantinópolis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rogério excelente blogueiro

Anônimo disse...

Aluisinho péssimo gestor, criticou muito a gestão passado. E muito pouco tem feito pelo município. 27 médicos na fila de pagamento, nesse carnaval não tinha um médico no hospital. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Estradas ruins, lixos e entulhos na cidade, pessoas sendo perseguidas,a mudança chegou e essa tá no gogó.

Anônimo disse...

Aluisinho não é bom gestor como se dizia bom empresário, o coisa todos estão vendo, não existe circulação de dinheiro na cidade, as pessoas, inclusive os jovens estão indo embora em busca de trabalho.

Postar um comentário