terça-feira, 26 de março de 2019

Deu a louca na oposição...



Depois de ver obras para todo lado e a todo vapor, a oposição de Poção de Pedras  apelou até para uma criança encenar uma farsa dizendo que a merenda não era de qualidade.

 Vamos usar o bom senso, mal sabe o colaborador da farsa que usar imagens de menores sem autorização dos pais pode da cadeia.

Primeiramente uma professora ligada a oposição retirou as carnes da merenda escolar de um prato de um aluno. A mesma tirou fotos e postou em redes sociais, perguntando pela carne.
No mesmo momento, foi desmascarada por membros da Prefeitura que tiraram fotos e vídeos da central de merenda.





 Quando deu na parte da tarde, em outra escola uma pessoa sem noção do ridículo induziu uma criança para fazer um vídeo mentindo sobre a qualidade da merenda escolar. O Vídeo rodou os quatro cantos da cidade, mas como mentira tem pernas curtas, o vídeo não vingou e foi desmascarado.



Que a oposição ta com saudades de comer e mamar todo mundo sabe. Agora apelar? Segura bbs, agora que o Prefeito começou a trabalhar....

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou vigia de escola aqui em poçao. Sou concursado e não sou da oposição nem da situação. Ontem estava de plantão e pudir notar que tinha carne sim na merenda. Bem que poderia ter um pouco mais. Mas no geral tava muito boa a merenda. Parabéns para as merendeiras

Postar um comentário