terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

VALNEY SEGUE FIRME COM SUA CANDIDATURA PARA PREFEITO DE POÇÃO DE PEDRAS


O presidente da Câmara de Poção de Pedras, vereador Valney Gomes, não esconde de ninguém o desejo de ser candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020. Nesse sentido, ele começa a percorrer o município, promovendo várias reuniões para tratar de assuntos de interesse das comunidades (construção de casas populares, saúde, educação, infraestrutura, etc...), e aproveita a oportunidade para declarar abertamente seu projeto político vindouro.

Valney Gomes realizou encontros com moradores nos povoados Lagoa Velha, Água Branca, Lucindo, entre outros. Ele também foi visto conversando com a população sobre sua futura candidatura a prefeito na feira da agricultura familiar realizada na sede, há poucos dias; e em um evento esportivo no povoado Barro Vermelho.  Valney tem sido bem receptivo.

  Apesar de razoavelmente jovem, o vereador em seu terceiro mandato, tem bastante maturidade política e ocupa um stato de pré-candidato forte no grupo de Cascaria. “Eu e o povo vamos convencer Cascaria que sou o melhor nome para ele apoiar em 2020”, comentou Valney, bem humorado.

  Uma das forma de viabilizar sua futura candidatura a prefeito, é contar com o apoio de lideranças políticas de peso em nível estadual e nacional. Nesse sentido, Valney tem feito viagens fora de sua terra natal, conversando com deputados e presidentes de partidos para alicerçar seu projeto de administrar o município de Poção de Pedras, a partir da cadeira de prefeito.
                                    Com desportistas no povoado Lucindo

                       Reunião com moradores do Lucindo 

                Reunião com o deputado federal Aluisio Mendes 

      Conversa com a galera poção-pedrense no povoado Barro Vermelho

              Valney em reunião com a comunidade de Lagoa Velha

              Valney em reunião com a comunidade de Água Branca 

                 Valney prestigia a feita de agricultura familiar 


Créditos: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário