segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

RESULTADO DA ENQUETE: TÃO PEDINDO O BANDEIRÃO...


Nossa terceira enquete foi encerrada hoje(18). Nessa enquete constava apenas os nomes dos pré-candidatos da oposição para o cago de Prefeito Municipal de Poção de Pedras em 2020. O vencedor foi Dr. Bandeira com 321 votos seguido por Zé Filho Carlos com 273 votos e Leão XIII com 159 votos.



O Bioquímico Manoel Martins Bandeira, 63 anos, natural de Lago da Pedra, casado e pai de 4 filhos, hoje está despontando como um dos favorito para as eleições municipais de Poção de Pedras pela oposição. Dr.Bandeira possui mais de 35 anos como morador de Poção de Pedras e já se envolveu bastante em política, inclusive sua esposa Lindalva já fez parte da chapa majoritária com Dr. João Batista nas eleições de 2008.


Sempre que surge um nome ou liderança querendo ser candidato a Prefeito de Poção de Pedras , a moda é correr logo atrás de Dr.Bandeira, para buscar seu apoio e patrocínio na eleições. Só que agora deve ser diferente, oposição está pedindo o Bandeirão e muitos aliados estão lhe procurando agora para lhe garantir apoio político.

 E não é só o dinheiro para manter uma campanha que fazem de Dr.Bandeira um dos favoritos, além disso o Homem é bem articulado e tem ao seu lado sua esposa, que vem da Família Elói, Família tradicional em política. A Maioria da Família Elói hoje está no grupo da Situação, mas como diz o velho ditado " Sangue é Sangue", vejo Bandeira como um forte candidato para tentar desmontar o grupo de Júnior Cascaria.

 Hoje o que se comenta na cidade é que o Homem vem com tudo em 2020 e já teria fechado uma grande parceria de Dr. Luquinha. Há relatos que Felipe Gustavo, fillho de Luquinha, pode ser o vice de Bandeira, ou vice e versa.

Como diz o articulador político Francês: " TÃO PEDINDO O BANDEIRÃO, TÃO PEDINDO O BANDEIRÃO"

Veja abaixo o resultado da enquete:

2 comentários:

Anônimo disse...

953 votos para Poção de Pedras, cujo quórum não passa de 15 mil votos válidos, é uma amostragem muito considerável, se o perfil dos eleitores tiver sido bem distribuído...

Anônimo disse...

Um otimo nome, se a população abraçasse a candidatura de uma pessoa séria como o bandeirão a cidade estaria em ótimas mãos.
Além de fazer parte da família Eloi como o blogueiro bem lembrou, Dr. Bandeira tem uma ótima relação com praticamente todas as famílias tradicionais de poção de Pedras, além de ter a simpatia dos vereadores tanto da oposição como da situação.

Postar um comentário