sábado, 16 de fevereiro de 2019

Prefeito Júnior Cascaria participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal após recesso legislativo...


Hoje (15) a Câmara Municipal de Poção de Pedras voltou aos trabalhos depois de umas boas férias. A sessão contou com a
participação especial do Prefeito Júnior Cascaria e se seu Vice Adenilson Lopes.

 O Presidente Valney abriu os trabalhos, como sempre agradecendo a Deus e saudando todos os presentes; pediu mais debates sadios na Câmara Municipal e deixou as portas abertas para a população.

Joaquim Filho agradeceu ao Prefeito Cascaria pelas melhorias na região beira-rio, principalmente as estradas vicinais e pela  reforma da casa de apoio.

 A polêmica do dia ficou por contado do Vereador Duta Croá, que cobrou aumento salarial para os vereadores. "Caros amigos o dinheiro que um vereador ganha é muito pouco, não da nem pra botar gasolina no meu carro, quanto mais ajudar o povo e isso é tudo culpa do presidente Valney Gomes."

 A Vereadora Ângela saudou á todos os vereadores e agradeceu ao Prefeito Cascaria pela confiança que ele teve a ela na secretaria de educação; E reafirmou apoio e compromisso a Cascaria e ao seu governo.

 O Vice Prefeito Adenilson parabenizou todos e agradeceu o Prefeito Cascaria pela confiança de assumir a prefeitura durante 24 dias, e cobrou mais diálogo entre poder o Executivo e o Legislativo.

 O Prefeito Cascaria saudou á todos os vereadores, todos os funcionários da Câmara, toda a plateia nome por nome. Parabenizou a Câmara dos Vereadores pela volta aos trabalhos pós recesso, explicou sua ausência na cidade e  deixou as portas abertas da FAMEM para os colegas Vereadores. Cascaria ainda deixou um recado para alguns aliados." Não adianta estar casado com muitos benefícios e querendo ter vida de Solteiro."

Fotos: Messias Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário