sábado, 12 de janeiro de 2019

VEREADOR JHÚLIO, PINTO CATINGUEIRO E CAIO CARLOS ACEITAM O DESAFIO E VÃO FAZER A FESTA DE 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE POÇÃO DE PEDRAS...



Após o Prefeito Interino Adenilson Lopes declarar crise financeira com a falta de recursos para festa de emancipação política de Poção de Pedras, priorizando o pagamento dos funcionários públicos, o Blog das Lobas fez um desafio, Cadê os Pré-candidatos Ricos de Poção de Pedras?. Pois é, apareceu logo três Pré- Candidatos, Pinto Cantigueiro foi o primeiro a tacar fogo na água e anunciou logo paredões, palco e bandas locais: Magno de Luxo e Adryan Silva.
Logo após, o desconhecido Caio Carlos apareceu do nada e deixou a cidade de cabeça para baixo, com o anúncio de uma Banda de peso nacional, Forrozão Tropykália. Caio Carlos hoje é o principal assunto em todas as esquinas, bares e comércios locais.

Hoje o dia amanheceu com mais uma surpresa, o Vereador Jhúlio não ficou por baixo e vai realizar a alegria da população com duas Bandas Gospel( Banda Hilél e Silvan Santos e Banda).

 Agora é esperar pra ver, quem vai ter bala na agulha pra aguentar ate 2020. Até lá o Blog das Lobas vai monitorando quem realmente tem chances reais na corrida municipal de 2020. E os outro pré-candidatos, será se vão se mobilizar? Ou vão deixar a disputa entre os três? Esperar pra ver, até lá muitas águas vão rolar. O certo é que com essa disputa, quem está ganhando é a população, O Blog só tem a parabenizar aos três heróis do dia 20.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só é esses 3 mesmo! O resto não gasta não, quer a política Dadá, dificilmente aparece outros candidatos

Unknown disse...

Quem tá ganhando é a população? Depois que algum deles ganhar vai querer tirar o investimento. Enquanto o pessoal votar em quem faz política com pão e circo o Brasil não mudar.

Postar um comentário