sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

VAI TER FESTA? ONDE? ESSAS SÃO AS PERGUNTAS SEM RESPOSTAS...



Faltando 02 dias para a tradicional festa de aniversario de emancipação política de Poção de Pedras, até agora a pergunta que não quer calar. Vai ter festa? Onde?.
Quando o jovem Caio Carlos apareceu em Poção de Pedras se dizendo milionário, não faltaram amigos, bajuladores e organizadores para o evento, mas ate agora ainda não foi confirmada ainda a veracidade dessa festa. Aliados de Caio, se calaram, sumiram e se manifestaram que não sabem que está organizando a tão sonhada festa. O mais engraçado que quando tudo corria as mil maravilhas, não faltava carro de som, divulgação para todos os lados e todos querendo organizar o evento. 
O Blog das Lobas acabou de ser comunicado que até os últimos 10 minutos ninguém foi expedir alvará e nem ouve comunicação com a Policia Militar, responsável pela segurança do evento. As taxas seriam 1260,00 reais do Alvará e 3600,00 para a segurança da festa.
Em grupos de Watssap já estão até tentando fazer vaquinhas para pagar as taxas.

Procuramos o senhor Caio e o mesmo estava no povoado Fortaleza se deslocando para sede para dar esclarecimentos sobre o evento. 
A qualquer momento o Blog das Lobas volta com mais informações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário