sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

LOG NET É O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA CIDADE 2019


Em jogo acirrado, digno de uma semifinal, foi definido, hoje a tarde, no campo de futebol society da AABB, o primeiro finalista da Copa Cidade 2019. Sem dúvidas de que Logo Net e Poeirão protagonizaram um dos mais disputados duelos do certame até agora. Já era de se esperar, em virtude do elenco de ambas as equipes, contar com jogadores técnicos e fortes, que favoreceu uma marcação mais contundente.

O equilíbrio foi a tônica durante toda a partida, sendo que, pela metade do primeiro tempo, a equipe da Log Net abriu o marcador, em uma bola cruzada da esquerda, encontrando o atacante que subiu mais do que os zagueiros do time do Poeirão, cabeceando no ângulo superior esquerdo, sem chance para o bom goleiro. O time de Eliberto e companhia não se abalou e partiu pra cima, do escrete do técnico Beju, contudo, não conseguiu a igualdade do marcador no primeiro tempo. No segundo momento do embate, o selecionado do bairro Poeirão se apresentou melhor, criando e desperdiçando boas oportunidades, ao mesmo tempo que sofria com os contra- ataques puxado pelo versátil jogador Denilson (Macaúba). O time do esforçado jogador 'Anum' de tanto atacar, conseguiu uma falta de tiro livre, porém não convertido em gol, perdendo, assim, uma eminente oportunidade do empate. O goleiro Jardel tratou de fechar o gol, fazendo ótimas defesas, o que fez com que a partida fosse finalizada em 1x0 para o time da Log Net, que comemorou e muito a conquista da vaga para a grande final do torneio a ser realizada no próximo domingo. Mais uma vez a dupla de árbitros conseguiu conduzir bem a partida, que contou com grande presença dos apaixonados torcedores. O blog parabeniza os guerreiros do Poeirão pelo esforço e o Fair play durante todo o jogo e especialmente os vendedores. A outra semifinal acontecerá amanhã, às 17h, entre o forte time de Fortaleza Beira Rio e o selecionado do povoado Vão da Serra.
Logo após a partida o empresário Felipe Gustavo, presidente do time Log Net, fez entrega de brindes para os melhores da partida.

                      








Créditos: Professor Cláudio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário