segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

HOUVE FESTA EM POÇÃO DE PEDRAS?



REALMENTE NÃO HOUVE FESTA EM POÇÃO DE PEDRAS, SE NÃO FOSSE A SECRETARIA DE DESPORTOS E LAZER FAZER UM TORNEIO PARA TODA A POPULAÇÃO, O DIA 20 TERIA PASSADO PRATICAMENTE EM BRANCO.
Copa Cidade: Aqui sim, deu muita gente

 O QUE SE VIU ONTEM EM POÇÃO DE PEDRAS FOI UM ATO POLÍTICO MUITO BAGUNÇADO, SEM ESTRUTURA PARA COMPORTAR A POPULAÇÃO, SEM ESTACIONAMENTOS, SEM BEBIDAS GELADAS, COM POUCA SEGURANÇA GERANDO BASTANTES BRIGAS E DESAFETOS. BRIGAS ESSAS GERADA PELO ORGANIZADOR DA FESTA, UM TAL DE CAIO, QUE CHEGOU ENGOLINDO TUBARÕES E SE ENGASGOU COM UMA ESPINHA DE UM ALVARÁ.  SEM FALAR QUE O MESMO PASSOU A SEMANA INSULTANDO A VIOLÊNCIA, DESMORALIZANDO FAMÍLIAS EM POÇÃO DE PEDRAS. QUE FESTA É ESSA MINHA GENTE? SEM NENHUM UM VEREADOR DA OPOSIÇÃO, SEM NENHUMA LIDERANÇA IMPORTANTE, SEM O APOIO DO POVÃO. TUDO INDICA QUE ESSE ATO POLÍTICO DEVE ENCERRAR POR AQUI, AGORA A REALIDADE É OUTRA, O "SALVADOR DA PÁTRIA" RETORNA AO FINAL DA FILA, LUGAR QUE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO. VEREADORES E LIDERANÇAS NÃO APOIAM O DISCURSO AGRESSIVO E APELATIVO DO " MENINO DE 11 MILHÕES".
O BLOG TIRA O CHAPÉU PARA O VEREADOR JHÚLIO PELO SEU GRANDE EVENTO GOSPEL QUE ACONTECERÁ DIA 22 DE JANEIRO EM VIA PÚBLICA, COM PALCO, SEGURANÇA E UMA CARRADA DE ALVARÁS...

Créditos: VEIM DO OURO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário