sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

COPA CIDADE: CANUDOS E FORTALEZA SÃO OS ÚLTIMOS CLASSIFICADOS PARA PRÓXIMA FASE...

A Copa Cidade 2019 continua um sucesso, ontem teve duas partidas eletrizante e de pouco gols, na primeira partida do dia o time dos Canudos enfrentou o São Salvador, os dois times patrocinado pelo Vereador que mas investe em futebol, fizeram um jogo duro e acirrado, logo no início do jogo o Goleiro Pain dos Canudos foi expulso por agressão, mas mesmo com um jogador a menos os canudos abriram o placar, apesar do domínio do São Salvador, os Canudos seguraram o 1 a 0 e se classificaram para próxima fase da Copa Cidade.

                   


A Copa Cidade 2019 continua um sucesso, ontem teve duas partidas eletrizante e de pouco gols, na primeira partida do dia o time dos Canudos enfrentou o São Salvador, os dois times patrocinado pelo Vereador que mas investe em futebol, fizeram um jogo duro e acirrado, logo no início do jogo o Goleiro Pain dos Canudos foi expulso por agressão, mas mesmo com um jogador a menos os canudos abriram o placar, apesar do domínio do São Salvador, os Canudos seguraram o 1 a 0 e se classificaram para próxima fase da Copa Cidade. Já na segunda partida o jogo foi mais eletrizante entre Fortaleza Beira Rio, representada pelo Vice-Prefeito Adenilson e o Vereador Jhúlio contra o time da Metalúrgica Barroso, o jogo parecia fácil para Fortaleza, mas logo a Metalúrgica mostrou que não entrou à toa nesse torneio e levou a partida às Penalidades. Nas penalidades a Fortaleza levou a melhor e pega na próxima fase os Canudos.

 Já na segunda partida o jogo foi mais eletrizante entre Fortaleza Beira Rio, representada pelo Vice-Prefeito Adenilson e o Vereador Jhúlio, contra o time da Metalúrgica Barroso, o jogo parecia fácil para Fortaleza, mas logo a Metalúrgica mostrou que não entrou à toa nesse torneio e levou a partida às Penalidades. Nas penalidades a Fortaleza levou a melhor e pega na próxima fase os Canudos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário