quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

CASCARIA, "O REI DOS TABUS", SEGUE TRABALHANDO DIA E NOITE...

Quem pensa que o prefeito Júnior Cascaria cruzou os braços após sua reeleição, está muito enganado. As obras do ‘Mais Asfalto’ tocadas na sede se deu graças à sua perseverança nos Leões em busca de melhorias, pois nada cai do céu “de mãos abanando”.







Agora, depois de ter quebrado o tabu, a postura do prefeito campeão em obras continua a mesma para com a cidade que lhe atribuiu esses feitos únicos de sua história. Cascaria mandou a Secretaria de Infraestrutura e Obra reformar todas as estradas da região beira-rio e logo depois a região da mata.



A principal cobrança era na Boa Vista, estrada que liga o povoado Lucindo até Bernardo do Mearim. veja o antes e o depois:




O Secretário Móises juntamente com o secretário Zezin deram outra boa noticia a população, a conclusão da limpeza do igarapé do Barro Vermelho e em breve o termino do asfalto de 26 ruas de Poção de Pedras.

Secretário Moisés vistoriando as obras


Apesar das dificuldades financeiras encontradas pelo município, o Prefeito Cascaria tem créditos com a população poção-pedrense e tem tudo para fazer o seu sucessor em 2020, pois seu lema é TRABALHO e TRABALHO.






Um comentário:

Anônimo disse...

E o asfalto da vila Borges e alto brilhante

Postar um comentário