terça-feira, 8 de janeiro de 2019

BOMBA: SABONETE ENTRA COM MANDADO DE SEGURANÇA E TENTA VOLTAR À COPA CIDADE 2019...


A Copa Cidade 2019 é um sucesso total, não só nas partidas eletrizantes, e nas multidões  de torcedores, mas também agora na área jurídica. O Campeonato está tão emocionante que ninguém quer ficar fora, resenhas e brincadeiras em grupos de Watssap pra todo lado, apostas sem limites, olheiros de toda região.
 Mas nem tudo é as mil maravilhas, segundo informações o time do Povoado Sabonete contrariando o regulamento entrou com um jogador irregular e foi eliminado da competição, porém nessa segunda-feira no momento em que ocorria uma partida de futebol na AABB, o secretário de esportes foi surpreendido por uma oficial de justiça com Mandando de Segurança pedido a volta imediata do time do Sabonete com prazo de 72 horas, o não cumprimento do mesmo resultaria em multa diária de 500 reais.

Torcedores e presidentes de times se solidarizaram com a Secretaria de Esporte estão dando apoio total que seja cumprindo o regulamento, ou seja, a eliminação do time do Sabonete. A repercussão está tão grande que times ameaçam se retirar do torneio caso a liminar não seja derrubada. Fontes seguras relatam que hoje a Secretaria Municipal de esportes procurou a área Jurídica municipal e os advogados já estão preparando a defesa. Agora é esperar e ver o que a justiça vai determinar, enquanto não sai a decisão o campeonato continuar em todo vapor, agora é torcer que seja feita a verdadeira justiça.

2 comentários:

jfa sampaio disse...

Mandado de 7 de janeiro de 2018, isso deve ser brincadeira do Gil.

Anônimo disse...

Agora bem ai querendo participar cm irregularidade eu em

Postar um comentário