quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

A FAZENDA PASSA NO SUFOCO E LOG NET SE CLASSIFICA...

Nesta Quarta-feira 09/01, a Copa Cidade 2019 começou bastante agitada, logo pela manhã todos os atletas apreensivos com o resultado da justiça que poderia favorecer o Sabonete ou Psg, mas logo por volta de meio-dia o Juiz Dr. Bernardo acatou o pedido de Dr. Denis e derrubou a liminar que assegurava o Sabonete. A tarde teve grandes emoções, logo no primeiro jogo A Fazenda enfrentou o Psg com apenas 6 jogadores em campo nos 5 primeiros minutos, mas logo a equipe se recompôs e foi logo fazendo um gol com o meia Rayfran, na segunda etapa o pegueno time do Psg não se acovordou e partiu para o ataque empatando o jogo e levando às Penalidades.

                             A Fazenda
Psg
 Com grande público presente, a torcida fez bonito e ficou no meio do campo; sem aglomeração e espaço o time da Fazenda ganhou a partida, com destaque para o goleiro Marquiones que fez uma bela defesa.   
 A segunda partida veio com a Log Net do empresário Felipe Gustavo versus o time da Rua do Matadouro. A Log Net comanda pelo Técnico e Jogador Beiju, dominou a partida e se classificou com 3 tentos a 1.





Nenhum comentário:

Postar um comentário